Inmet: Temperatura alta em todas as regiões brasileiras nesta 5ª feira

Publicado em 08/01/2015 06:57
Na região Sudeste, os termômetros poderão registrar a máxima de 38ºC nesta quinta-feira

De acordo com informações do Instituto Nacional de Meteorologia, nesta quinta-feira (08), a previsão para o Centro-Oeste é de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas no Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, centro e norte de Goiás. A temperatura pode variar entre 18°C e 37ºC essa região.

No Norte, é previsto que o céu fique encoberto a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Amazonas, no Pará e no Acre. Nas demais áreas, céu nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva isoladas em Rondônia, e no centro, leste, sudeste e sul do Tocantins. A temperatura máxima pode chegar a 35ºC, enquanto a mínima a 21ºC.

No Nordeste, o tempo pode ficar nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva isoladas no Maranhão, Piauí, norte do Ceará, leste dos estados da Paraíba, de Pernambuco e de Alagoas e no leste e oeste da Bahia. Céu nublado a parcialmente nublado nas demais áreas. A temperatura varia entre 16°C e 36°C.

Na região Sul, a temperatura máxima pode chegar a 35°C e a mínima a 14ºC. A previsão é de céu parcialmente a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. 

Já na região Sudeste do País há a possibilidade de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em São Paulo, no Triângulo e no sudoeste, sul e sudeste de Minas Gerais. No Rio de Janeiro e Espírito Santo, o tempo pode ficar parcialmente nublado a claro. No litoral da região, a previsão é de chuva forte na madrugada. A temperatura varia entre 13°C e 38°C.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário