Inmet: Tempo continua quente e úmido em quase todo o país nesta 3ª feira

Publicado em 20/01/2015 07:05
Nas regiões Sudeste e Centro-Oeste, a temperatura pode chegar aos 40°C

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), na região Centro-Oeste as temperaturas devem continuar altas, com termômetros marcando entre 19°C e 40°C. Tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Nas demais áreas, céu parcialmente nublado com possibilidade de pancadas de chuva.
 
Na região Norte o céu deve permanecer nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Amazonas, Pará, Amapá, Acre, Rondônia e Tocantins. Nas demais áreas da região, tempo nublado. A temperatura deve ficar entre os 20°C e 36°C.
 
Na região Nordeste, tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas no Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco. Nas demais áreas, o céu deve permanecer nublado. Os termômetros devem registrar temperaturas entre 38°C e 14°C.
 
O tempo deve ficar nublado com pancadas de chuva e trovoadas em grande parte da região Sul. No Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul pode haver tempestades de granizo. Nas demais áreas, o céu deve permanecer nublado. A temperatura mínima esperada na região é de 14°C, e a máxima, 38°C.
 
A região Sudeste deve continuar com altas temperaturas. Os termômetros devem marcar entre 14°C e 40°C. Em São Paulo, o céu fica nublado podendo ocorrer pancadas de chuva e trovoadas em áreas isoladas. Pode chover no triângulo Mineiro e no Sudoeste do estado. Nas demais áreas, o céu deve permanecer de claro a parcialmente nublado.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário