Inmet: Tempo continua quente e úmido em quase todo o país nesta 3ª feira
Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), na região Centro-Oeste as temperaturas devem continuar altas, com termômetros marcando entre 19°C e 40°C. Tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Nas demais áreas, céu parcialmente nublado com possibilidade de pancadas de chuva.
Na região Norte o céu deve permanecer nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Amazonas, Pará, Amapá, Acre, Rondônia e Tocantins. Nas demais áreas da região, tempo nublado. A temperatura deve ficar entre os 20°C e 36°C.
Na região Nordeste, tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas no Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco. Nas demais áreas, o céu deve permanecer nublado. Os termômetros devem registrar temperaturas entre 38°C e 14°C.
O tempo deve ficar nublado com pancadas de chuva e trovoadas em grande parte da região Sul. No Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul pode haver tempestades de granizo. Nas demais áreas, o céu deve permanecer nublado. A temperatura mínima esperada na região é de 14°C, e a máxima, 38°C.
A região Sudeste deve continuar com altas temperaturas. Os termômetros devem marcar entre 14°C e 40°C. Em São Paulo, o céu fica nublado podendo ocorrer pancadas de chuva e trovoadas em áreas isoladas. Pode chover no triângulo Mineiro e no Sudoeste do estado. Nas demais áreas, o céu deve permanecer de claro a parcialmente nublado.
0 comentário
Inmet mantém alerta vermelho para onda de calor no sudeste até dia 29
Rio Grande do Sul e Santa Catarina têm alerta laranja para tempestades neste sábado (27)
Calor intenso marca o fim de semana no país; RS segue em alerta para temporais
Rio atmosférico já provocou 350 mm de chuva no Nordeste da Argentina
Após recorde de calor em SP, alerta de chuva forte segue nesta sexta-feira
Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (26) para todo o Brasil