Inmet: Máximas chegam a 37°C em três regiões nesta 4ª feira

Publicado em 04/02/2015 06:56
Centro-Oeste, Nordeste e Sudeste têm chuva, mas temperaturas continuam altas

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), a temperatura máxima na região Centro-Oeste do país pode chegar aos 37° C, nesta quarta-feira (04). A mínima fica em torno de 17° C. A previsão é de tempo nublado a encoberto, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Distrito Federal, em Goiás, no Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.
 
Nas regiões Nordeste e Sudeste, a temperatura máxima também atinge os 37° C nesta quarta. As mínimas ficam em 15° C e 14° C respectivamente. No nordeste, o tempo fica nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Maranhão. Nas demais áreas, tempo parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Já no sudeste, dia nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Minas Gerais, nas serras do Rio de Janeiro e em São Paulo.
 
No Norte do Brasil, o dia deve ficar nublado a encoberto, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Amazonas, Pará, Amapá, Acre, Rondônia e Tocantins. Nas demais áreas, tempo parcialmente nublado. A mínima será de 20° C e a máxima, 35° C.
 
Na região Sul, tempo parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Santa Catarina e no norte do Rio Grande do Sul. Pode chover no Paraná. Nas demais áreas, dia parcialmente nublado. A temperatura deve variar entre 14° C e 34° C. 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário