Inmet: Tempo chuvoso na maioria das regiões brasileiras nesta 3ª feira

Publicado em 10/02/2015 07:05
No Centro-Oeste, os termômetros poderão registrar a mínima de 17ºC nesta terça-feira

De acordo com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), nesta terça-feira (10), a previsão para o Centro-Oeste é de céu encoberto a nublado com chuva isolada no Distrito Federal, em Goiás, no Mato Grosso e no Mato Grosso do Sul. A temperatura pode variar entre 17°C e 36ºC nessa região.

No Norte, é previsto que o céu fique encoberto a nublado com pancadas de chuva no Amazonas, Pará, Acre, Rondônia e norte do Tocantins. Pode chover nas demais áreas. A temperatura máxima pode chegar a 38ºC, enquanto a mínima a 20ºC.

No Nordeste, o tempo pode ficar nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva isolada no Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, na Paraíba, em Pernambuco e no leste e oeste da Bahia. Nas demais áreas da região, há possibilidade de chuva. A temperatura varia entre 15°C e 37°C.

Na região Sul, a temperatura máxima pode chegar a 36°C e a mínima a 13ºC. A previsão é de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva isoladas no Paraná e chuva, por vezes forte, no Rio Grande do Sul. A previsão é de chuva em Santa Catarina. 

Já na região Sudeste do País, há a possibilidade de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas em Minas Gerais, Espírito Santo, no Rio de Janeiro e em São Paulo. A temperatura varia entre 13°C e 35°C.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário