Inmet: Sexta-feira de calor em todo o país

Publicado em 13/02/2015 07:09
Sudeste mantém maior temperatura, que deve chegar aos 38° C

De acordo com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão do tempo para a região Centro-Oeste, para esta sexta-feira (13), é de dia encoberto a nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Mato Grosso. O tempo fica nublado com possibilidade de chuva e trovoadas isoladas em Goiás e parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Mato Grosso do Sul. No Distrito Federal, o dia permanece parcialmente nublado. A temperatura mínima prevista é de 18° C e a máxima pode chegar aos 37° C.

Na região Norte, o dia deve ficar encoberto a nublado, com pancadas de chuva no Acre, Pará e Rondônia. Tempo encoberto a nublado em Roraima e nublado com chuvas isoladas no Amazonas. Há possiblidade de chuvas isoladas também no Amapá. No Tocantins, o tempo fica parcialmente nublado a nublado com chuvas isoladas. Mínima de 20° C e máxima de 37° C.

No Nordeste, tempo nublado a parcialmente nublado, com pancadas de chuva isoladas no Piauí e demais estados da Região, exceto no Maranhão, que terá nublado com pancadas de chuva isoladas. As temperaturas vão variar entre 16° C e 37° C.

No sul do país, o tempo deve ser parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A mínima fica em 15° C e a máxima chega aos 35° C.

Para a região Sudeste, a previsão é de tempo parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em São Paulo. Dia claro a parcialmente nublado, passando a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Minas Gerais. O tempo também deve ser claro a parcialmente nublado no Espírito Santo e no Rio de Janeiro, onde há possibilidade de chuva isolada. Mínima de 13° C e máxima de 38° C.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário