Carnaval termina com chuva em grande parte do país

Publicado em 16/02/2015 09:40 e atualizado em 16/02/2015 10:33

Por: Aline Cardoso

O fim de semana de Carnaval foi marcado por chuva intensa entre o litoral de Santa Catarina, Paraná e São Paulo. O acumulado chegou aos 300mm em Florianópolis-SC, valor que ultrapassa em 100mm o normal para o mês inteiro de fevereiro. Já no litoral paranaense, na região de Morretes, foram quase 200mm. Em São Paulo, o destaque vai para Ilha Bela, com 155mm.

A chuva continua nesta segunda-feira e terça-feira de Carnaval sobre boa parte do país. De acordo com a Somar Meteorologia, a chuva forte continua sobre Minas Gerais, São Paulo e sul do Rio de Janeiro por conta de uma frente fria. Chove também sobre Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, com volume de chuva acima dos 70mm nestas regiões. O acumulado mais elevado de chuva ultrapassa os 150mm no leste de São Paulo (litoral paulista) e sul de Minas Gerais nos próximos 5 dias.

Nesta segunda e terça-feira de Carnaval, o tempo fica mais aproveitável do litoral do Espírito Santa até a Bahia, com sol que aparece mais vezes ao dia e chuva fraca no decorrer da tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Jornal do Tempo - Somar

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário