Dia começa com tempo firme, mas chuva volta ao RS nesta quinta-feira

Publicado em 23/07/2015 08:31

A frente fria que começou a se formar sobre o Rio Grande do Sul no fim de semana deverá provocar mais chuva pelo menos até terça-feira no Estado. Os maiores volumes são esperados para esta segunda-feira e podem prejudicar ainda mais a situação dos mais de 25,8 mil atingidos pelo mau tempo.

A previsão, segundo a meteorologista Fabiene Casamento, da Somar Meteorologia, é de que sejam registrados cerca de 100 milímetros até o fim do dia — marca equivalente à média do mês na maioria das cidades gaúchas. A título de comparação, em 24 horas, entre sábado e domingo, o acumulado emBagé, no Sul, chegou a 114,2 milímetros e alagou a cidade.

Nesta segunda, as regiões mais atingidas devem ser o Centro, o Norte e o Nordeste. Cidades como Santa Cruz do Sul, Passo Fundo, Erechim, Caxias do Sul e Porto Alegre devem se preparar para o aguaceiro. Os rios Jacuí, Gravataí, Sinos e Uruguai tendem a subir.

Confira a notícia na íntegra no site do Zero Hora

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Zero Hora

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário