Terça-feira é de tempo instável e temperaturas baixas em Santa Catarina

Publicado em 21/06/2016 08:31

Novamente a terça-feira amanheceu com temperaturas baixas e chance de chuva em toda Santa Catarina. No primeiro dia de 24 horas do inverno, as cidades da Serra marcaram de 0 a 2ºC nesta madrugada. A expectativa é de céu encoberto com chuva e trovoada do Oeste ao Norte do Estado. Nas demais regiões, de acordo com a Epagri/Ciram, haverá condições de chuva, especialmente entre a tarde e noite, e as temperaturas devem registrar de 11 a 14ºC. 

De acordo com o meteorologista da RBS Leandro Puchalski, esse comportamento está relacionado com uma forte massa de ar frio que não chega a passar pelo Estado, mas ao se deslocar do Rio Grande do Sul para o mar, influência o clima de SC.

— Além do frio, a terça-feira terá muitas nuvens e só alguns períodos de aberturas. Observam pela imagem do amanhecer como temos nebulosidade que trouxe uma noite chuvosa no Norte — explica o meteorologista. 

Veja a notícia na íntegra no site do Diário Catarinense

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Diário Catarinense

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário