Quarta-feira é de sol entre nuvens e temperaturas baixas em SC

Publicado em 20/07/2016 08:53

As temperaturas baixas que foram registradas nos últimos dias devem permanecer sobre Santa Catarina ainda nesta quarta-feira. Assim, de acordo com Epagri/Ciram - órgão que monitora otempo no Estado - o dia será de sol em todas as áreas com maiorpresença de nuvens do Planalto ao Litoral. Há pequena chance dechuva fraca no Norte ao amanhecer e noite. Durante a tarde os termômetros marcam entre 13°C e 16ºC.

Com o frio intenso de inverno em todas as regiões, o Estado registrou mais um dia de temperaturas negativas. Em Urupema a miníma chegou a -4,8ºC; em São Joaquim-2,3ºC; e em Urubici e Ponte Serrada -1ºC.

— Na maior parte do Meio Oeste tivemos 1 a 3ºC, 6 a 9ºC em boa parte das cidades, e 10 a 12ºC mais ao Norte. A imagem de satélite abaixo mostra, através dos pontos em azul, como o dia começou com grande quantidade de nevoeiros em boa parte das cidades — explica o meteorologista da RBS, Leandro Puchalski. 

Veja a notícia na íntegra no site do Diário Catarinense

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Diário Catarinense

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário