Chuva vai diminuir ao longo da semana no ES, diz meteorologista

Publicado em 11/10/2016 07:57

Os próximos dias serão de chuva fraca em todo o Espírito Santo, que vai diminuir ainda mais até o fim da semana, de acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper).

Segundo a meteorologista, Thábata Brito, outubro é um mês de muitas mudanças. “Outubro trás essas coisas, é um mês de muitas mudanças. Em uma semana temos chuva, na outra já não temos. Já é o esperado para a estação”, disse.

De acordo com o Incaper, ao longo da semana terá chuva fraca, sem muita intensidade.

Nesta terça-feira (11), a instabilidade marítima vai perdendo força, mas ainda ajuda a espalhar muitas nuvens sobre o estado. Na Grande Vitória, pode chover durante a madrugada e pela manhã. As temperaturas se mantêm estáveis.

Na quarta-feira (12), o feriado de Nossa Senhora Aparecida será sem chuva no Espírito Santo. O sol aparece entre muitas nuvens e a temperatura continua amena. Na Grande Vitória, a temperatura mínima deve ficar em torno de 20 °C e temperatura máxima de 24 °C. Na região Sul, a máxima pode chegar a 33°C.

Leia a notícia na íntegra no site G1 - ES.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
G1 - ES

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário