Frio chega com tudo, e várias cidades do PR amanhecem com menos de 5ºC

Publicado em 27/04/2017 08:06

A massa de ar polar que avançou para o Paraná derrubou as temperaturas em várias cidades do estado nesta quinta-feira (27). A menor temperatura foi registrada em General Carneiro, na região central, onde o dia amanheceu com 3,2ºC. Essa foi a madrugada mais gelada desde o início do ano.

Em Palmas, na mesma região, os moradores também tiveram que reforçar os casacos para suportar o frio de 4,6ºC. Na cidade de União da Vitória, que fica no sul do estado, o dia também amanheceu gelado com 5ºC.

Na capital, a mínima foi de 8ºC. A máxima, segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), não deve passar de 19ºC.

Ainda conforme o Simepar, o frio deve continuar ao longo do dia em todas as regiões, mas com predomínio de Sol. Na sexta-feira (28), as temperaturas devem cair ainda mais. Em Curitiba, por exemplo, a mínima deve ser de 4ºC. No fim de semana, as temperaturas devem ficar mais amenas.

Leia a notícia na íntegra no site G1 - PR.

Veja, no link abaixo, a entrevista com o meteorologista da Climatempo, Alexandre Nascimento, ao Notícias Agrícolas:

>> Temperaturas despencam nos próximos dias no sul do país, mas geadas não chegarão as áreas produtoras 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
G1 - PR

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário