Granizo e vendaval atingem municípios do Oeste de Santa Catarina

Publicado em 02/10/2017 09:21

Uma chuva de granizo acompanhada de ventos de até 100 km/h atingiu municípios do Oeste de Santa Catarina no fim da tarde deste domingo. De acordo com a Defesa Civil, o fenômeno foi registrado em Xanxerê, Chapecó, União do Oeste, Irati, Jardinópolis e Nova Itaberaba. Por volta das 19h, a regional Chapecó da Celesc, que abrange 42 cidades, registrava 21 mil unidades consumidoras com fornecimento de energia elétrica interrompido.

Em Chapecó, a chuva de pedras de gelo começou por volta das 16h30. Os bairros mais afetados foram Efapi, Jardim AMérica, São Cristóvão, Santo Antônio, Alvorada, Eldorado, Bela Vista, SAIC, Presidente Médice e Centro. Até as 19h, não havia informações sobre pessoas desabrigadas, mas pelo menos 15 rolos de lonas do Corpo dos Bombeiros foram distribuídos para cobrir telhados danificados. Na Avenida Leopoldo Sander, parte da estrutura de um galpão ficou destruída. A Defesa Civil contou ainda 15 árvores caídas pela cidade.

Veja a notícia na íntegra no site do Diário Catarinense

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Diário Catarinense

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário