Primeiras geadas do ano chegam ao Uruguai nesta quarta-feira

Publicado em 22/05/2018 09:47

As primeiras geadas do ano estão a poucas horas de chegar aos campos uruguaios. O técnico meterológico José María Rodríguez, em conversa com o Rurales El País, disse que entre as madrugadas de quarta e quinta-feira "se espera muito frio com mínimas que poderão ter marcas negativas".

Rodríguez disse que a quarta-feira contará com a presença de um sistema de alta pressão com trajetória continental, este que "deixará muito frio" e "as primeiras geadas no centro e no norte do território". Ele agregou que o sul do país também deve ter geadas de menor intensidade. As zonas costeiras do país, contudo, estão livres do fenômeno.

O especialista ainda sinalizou que, na quinta-feira, o país enfrentará frio, com máximas de 16°C. Na sexta-feira, as temperaturas começam a aumentar, condição que dura até domingo. No final de semana, o ingresso de umidade deve provocar instabilidade e chuvas que se estenderão até a segunda-feira.

Tradução: Izadora Pimenta

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Rurales El País

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário