Uruguai recebe as primeiras geadas do ano; veja fotos

Publicado em 24/05/2018 10:25

As primeiras geadas do ano chegaram aos campos uruguaios, em diversas zonas do país, conforte divulgaram produtores nas redes sociais. As manhãs mais frias foram registradas nas cidades de Mercedes, Melo, Artigas e Salto, com mínimas que foram de 0°C a 1,5°C.

O assessor meterológico José María Rodriguez assegurou ao Rurales El País que esse fenômeno foi visto nos departamentos do Centro e do Norte do país, que foram afetados por um sistema de alta pressão que continuará até a madrugada de hoje (24). O Sul e o Leste do território não tiveram registro de geadas, embora não seja descartada uma passagem breve.

Rodríguez disse que, para sexta-feira (25), a possibilidade de geadas é menor e que as temperaturas tenderão a subir devido ao ingresso de uma umidade que irá se posicionar durante todo o final de semana no país. Ele também não descarta chuvas e tempestades para a segunda e a terça da próxima semana.

Veja fotos:

 

Geadas no Uruguai Geadas no Uruguai Geadas no UruguaiGeadas no Uruguai Geadas no Uruguai Geadas no Uruguai

(fotos: @VAgregado e @navegoYpirateo, no Twitter)

 

Tradução: Izadora Pimenta

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Rurales El País

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário