Nordeste com tempo nublado e previsão de chuvas isoladas

Publicado em 20/07/2010 15:28 330 exibições
Apesar da pouca probabilidade de ocorrência de chuvas, nesta terça-feira (20), na Região Nordeste, o tempo deve permanecer nublado a parcialmente nublado na maior parte da região, situação que deve se estender até a próxima quinta-feira (22), segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Há possibilidade de chuva fraca em algumas áreas de Pernambuco e Alagoas, estados mais afetados pelos temporais de junho. A temperatura pode chegar hoje aos 36º.

O Inmet prevê pancadas de chuva no litoral do Maranhão e do Ceará, no Rio Grande do Norte, em Sergipe e no Recôncavo Baiano. Nas demais áreas do Nordeste, a previsão é de chuvas isoladas.

Em Pernambuco, o calendário de aulas da rede pública foi alterado por causa das fortes chuvas que atingiram o estado em junho. É que muitas escolas ainda estão servindo de abrigo a famílias que perderam as casas na tragédia. Para a maioria dos alunos pernambucanos, as aulas começaram nesta segunda-feira (19), mas na capital, Recife, as escolas só voltam a funcionar amanhã. Algumas instituições ainda têm o início do semestre letivo previsto para os dias 26 e 30 de julho. Os fortes temporais afetaram 67 municípios do estado.
Tags:
Fonte:
Agência Brasil

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

0 comentário