Terça-feira com céu claro e altas temperaturas em todas as regiões

Publicado em 21/09/2010 09:16
218 exibições
Inmet prevê também chuva forte em Santa Catarina e Rio Grande do Sul, em alguns períodos do dia.
Céu claro com poucas nuvens deve predominar nesta terça-feira, 21 de setembro. Em todas as regiões, as temperaturas máximas ficarão acima dos 34ºC, de acordo com previsão do Instituto Nacional de Metereologia (Inmet). No Centro-Oeste, Norte e Nordeste, calor de até 40ºC. As temperaturas devem ter grande oscilação no Sul e Sudeste com mínimas de 7ºC e 6ºC.

Para grande parte da região Sudeste é esperado nevoeiro e tempo úmido. Já no Centro-Oeste, a névoa seca permanece, com exceção do oeste e norte de Mato Grosso, onde o céu fica parcialmente nublado a nublado com pancadas isoladas de chuvas isoladas. Condições semelhantes estão previstas para o Espírito Santo, sul e leste de São Paulo e nordeste, leste e sudeste de Minas Gerais. Chuvas isoladas também podem ocorrer no oeste, sul e leste do Paraná. Pode chover forte em alguns períodos do dia em Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

O tempo fica nublado do leste do Rio Grande do Norte ao leste da Bahia. Céu fechado a parcialmente fechado no centro-oeste e norte do Amazonas, nordeste do Pará, Amapá, oeste do Acre e Rondônia. Em Tocantins, o Inmet prevê baixa umidade do ar. As temperaturas no Norte devem variar entre 17ºC e 40ºC.
Tags:
Fonte: Mapa

Nenhum comentário