Terça-feira com tempo nublado em todas as regiões

Publicado em 28/09/2010 09:41
No Sul, Inmet prevê chuva forte. No Distrito Federal, Goiás e Mato Grosso pode chover em áreas isoladas.
O tempo deve permanecer nublado em todas as regiões do país durante esta terça-feira, 28 de setembro. No Sul, há possibilidade de chuva forte e trovoadas em áreas isoladas, onde a temperatura fica estável com máxima de 28ºC e mínima de 12ºC. O Instituto Nacional de Metereologia (Inmet) prevê também trovoadas em Mato Grosso do Sul e chuvas isoladas em Goiás, Distrito Federal e Mato Grosso. No Centro-Oeste, os termômetros podem oscilar entre 16ºC e 39ºC.

Céu nublado a encoberto com pancadas de chuva é esperado no estado de São Paulo. No restante da região Sudeste, a previsão do Inmet é de tempo fechado com possibilidade de chuva no sul do Espírito Santo e em algumas áreas de Minas Gerais e Rio de Janeiro. Deve chover em Roraima, centro e norte do Amazonas, norte do Pará e de Rondônia. Nas demais localidades do Norte do país, céu nublado a parcialmente nublado com períodos de claro a névoa seca, em Tocantins.

Há também possibilidade de chuva em Sergipe, Alagoas, litoral e agreste de Pernambuco e Paraíba.  O Nordeste terá ainda tempo nublado com chuvas isoladas no Recôncavo baiano. As temperaturas variam entre 13ºC e 40ºC.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário