Tempo seco deixa temperatura amena no Rio Grande do Sul

Publicado em 30/09/2010 09:08
Em Porto Alegre, máxima não passa de 23ºC.
A massa de ar seco que derrubou a umidade desde ontem à tarde no Noroeste do Rio Grande do Sul deve garantir uma quinta-feira ensolarada em todas as áreas do Estado. Com a baixa umidade, a temperatura cai muito à noite e sobe rapidamente durante o dia. Por isso, o fim do dia deve ser frio, assim como foi o amanhecer. Para a tarde, a previsão é de marcas amenas.

A exceção para o tempo bom é no Sul do Estado, onde haverá mais nuvens e chance de chuva isolada. Em Porto Alegre, os termômetros devem registrar entre 11ºC e 23ºC; em Passo Fundo, no Norte, entre 9ºC e 21ºC; em Erechim, na mesma região, entre 9ºC e 21ºC; em Cruz Alta, no Noroeste, entre 9ºC e 21ºC; em Santa Maria, no Centro, entre 10ºC e 22ºC.

Na fronteira Oeste, Uruguaiana pode ter temperaturas entre 8ºC e 22ºC, enquanto Bagé, entre 7ºC e 19ºC e Livramento, entre 7ºC e 19ºC. Já no litoral Norte do Estado, Torres pode ter entre 13ºC e 22ºC, enquanto Caxias, na Serra, entre 6ºC e 19ºC. Já no Sul, Pelotas pode apresentar variações entre 12ºC e 21ºC e Chuí, entre 10ºC e 15ºC.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Correio do Povo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário