Sexta-feira com sol em grande parte da região Nordeste

Publicado em 01/10/2010 07:50
No Sul, a temperatura mínima pode cair para 4ºC. As demais regiões devem ter dia com céu nublado e chuva em algumas áreas.
Esta sexta-feira, 1º de outubro, terá sol com poucas nuvens em grande parte do Nordeste, onde os termômetros devem marcar entre 15ºC e 40ºC. Previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) indica que há possibilidade de chuva em áreas isoladas do litoral do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, além do oeste e sudoeste da Bahia.

No Sul, a temperatura pode cair para 4ºC e a máxima permanece estável em 28ºC. Paraná e Santa Catarina devem ter céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva. Há possibilidade de chuva no nordeste e litoral norte do Rio Grande do Sul. As mesmas condições são esperadas na região Sudeste e Centro-Oeste, com trovoadas isoladas em todos os estados.

O Inmet prevê ainda chuvas isoladas no norte e oeste do Amazonas, Roraima, Rondônia e Tocantins. Nas demais áreas, o céu permanece nublado. No Norte, as temperaturas podem oscilar entre 20ºC e 37ºC.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário