Outono começa com frio no Sul do país

Publicado em 22/03/2011 10:03
De acordo com o Inmet, a temperatura mínima prevista para a região é de 8ºC

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê temperaturas baixas nesta terça-feira, 22 de março. Com a chegada do outono, a temperatura cai, sobretudo, na região Sul, que terá mínima de 8ºC. Na região Sudeste a temperatura pode chegar a 12ºC e no Centro-Oeste a mínima prevista é de 16ºC. No Sul do país, o frio se concentra principalmente no estado de Santa Catarina, que tem a menor média de temperaturas, 8ºC. No Rio Grande do Sul, a previsão é de 12ºC e no Paraná, 10ºC.

 O Aviso Especial 112 alerta para a ocorrência de chuvas fortes com trovoadas e rajadas de ventos ocasionais e acumulado significativo de chuva em áreas isoladas no nordeste e norte do Mato Grosso do Sul, noroeste de São Paulo, oeste e sul de Goiás, leste e sudeste do Mato Grosso.

 Pancadas de chuva são esperadas em toda a região Norte e no Maranhão, na Bahia, no Distrito Federal, em São Paulo, no Espírito Santo, no Rio de Janeiro e no Paraná.
Em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, há possibilidade de chuva. Há previsão de chuva trovoadas isoladas em boa parte da região Nordeste, Mato Grosso e Minas Gerais.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
MAPA

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário