Paraná pode ter chuva com ventos fortes, prevê meteorologia

Publicado em 21/07/2011 16:07 300 exibições
O dia de quinta-feira (21) começa com chuva forte em boa parte do Paraná. O serviço de meteorologia do estado (Simepar) alerta para o risco de chuva e ventos fortes e com intensa incidência de raios em todas as regiões do estado no decorrer do dia.

Segundo a meteorologista Sheila Paz, o mapa das estações meteorológicas mostra uma linha de tempestade entre os municípios do centro-noroeste paranaense - Cianorte, Campo Mourão, Boa Esperança, Campina da Lagoa e Laranjal.

Entre a noite de quarta-feira (20) e a manhã de quinta, já choveu no sudoeste cerca de 50% da média do mês: o volume de chuva registrado foi 74 milímetros (mm) na estação de Capanema e 55mm em Foz do Iguaçu.

Esta foi a madrugada mais quente deste inverno no Paraná, com temperaturas elevadas principalmente nas regiões norte e noroeste. Em Paranavaí, os termômetros chegaram a 25 graus Celsius (°C).

“Ao contrário da maioria dos dias, as temperaturas mínimas de quinta-feira, que em praticamente todo o estado ficam abaixo de 15°C, ocorrerão entre a tarde e a noite e não ao amanhecer”, informou Sheila Paz.

Tags:
Fonte:
Agência Brasil

0 comentário