Semana termina com tempo seco em Minas Gerais

Publicado em 30/09/2011 07:22
Inmet prevê céu claro no estado que vem sofrendo os efeitos do clima nos últimos dias com a ocorrência de queimadas.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê tempo parcialmente nublado nas regiões Sul e Sudeste, nesta sexta-feira, 30 de setembro. Há previsão de nevoeiro em Minas Gerais e no Espírito Santo. O céu fica claro no Rio de Janeiro e nublado com névoa seca em São Paulo.

No Sul, pancadas de chuvas e trovoadas isoladas atingem Santa Catarina. No Rio Grande do Sul, há possibilidade de chuva forte e queda de granizo em áreas isoladas. De acordo com o Aviso Especial 327, o fenômeno pode ser registrado em áreas isoladas do oeste, noroeste e Campanha do Rio Grande do Sul. As temperaturas mínimas caem e chegam a 7º.C, no Sudeste, e 10º. C, no Sul.

No Centro-Oeste, o tempo fica claro com névoa seca apenas em Campo Grande (MS), nas demais capitais da região, o Inmet prevê tempo nublado. Há previsão de pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Mato Grosso.

A chuva também atinge os estados do Norte e Nordeste do Brasil: Amazonas, Roraima, Acre, Pará, Amapá e Rondônia; e Bahia, Maranhão, Sergipe, Alagoas, Pernambuco e Paraíba. O sol aparece entre nuvens apenas no Piauí, Ceará e Rio Grande do Norte.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário