Inmet alerta para chuva forte e granizo no Sul

Publicado em 07/10/2011 07:47
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para a ocorrência de chuvas moderadas a fortes, rajadas de ventos, descargas elétrica e queda de granizo em áreas isoladas do sul, oeste e campanha do Rio Grande do Sul. O Aviso Especial n° 332 é valido para esta sexta-feira, 7 de outubro. No Sul, além do aviso também há previsão de chuvas isoladas no leste do Paraná, leste e sul de Santa Catarina. A temperatura fica estável com máxima de 32°C e mínima de 9°C.

No Sudeste, ocorrem de pancadas de chuvas isoladas em São Paulo e Minas Gerais, com chuviscos no litoral do Rio de Janeiro, centro/Sul e serra do Espírito Santo. No Centro-Oeste o céu fica encoberto e chove isoladamente em todos os estados, com chuvas mais fortes em Mato Grosso.

O Inmet prevê chuvas isoladas no litoral de Alagoas e entre a Paraíba e a Bahia. Chove também no Amazonas, Acre, oeste e sul do Pará, com pancadas de chuvas em Rondônia e possibilidade no sul e leste de Tocantins.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário