Inmet prevê queda de granizo em Santa Catarina e no Paraná

Publicado em 22/11/2011 06:48
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para as condições meteorológicas favoráveis à ocorrência de chuva moderada a forte, com trovoadas e rajadas de ventos ocasionais em áreas isoladas do sul e centro de Mato Grosso, sul e sudoeste de Goiás; Rondônia; oeste, Triângulo e sul de Minas Gerais; sul do Amazonas, Acre; e São Paulo. Essas mesmas condições persistem, com eventual queda de granizo, em Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e no Paraná. O Aviso Especial no. 384 é válido para esta terça-feira, 22 de novembro.

Na região Centro-Oeste, o tempo fica encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Há possibilidades de chuva forte com queda de granizo em pontos isolados em Mato Grosso do Sul. No Norte, há previsão de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Rondônia, Tocantins, Amazonas, sul e oeste do Pará.

A meteorologia prevê tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas no Sul. Há possibilidade de chuva forte com queda de granizo em áreas isoladas do Paraná e em Santa Catarina. Nas demais áreas o tempo fica nublado com névoa úmida e seca no decorrer do dia. No Sudeste, pancadas de chuva e trovoadas no oeste, sul e Triângulo em Minas Gerais, norte do Espírito Santo, Rio de Janeiro e em São Paulo.

No Nordeste, o tempo fica nublado com pancadas de chuva no sul do Maranhão e região Cacaueira na Bahia. Há possibilidades de chuva no litoral e Zona da Mata de Pernambuco, litoral de Santa Catarina e do Rio Grande do Norte.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário