Manifestantes da SOS Mata Atlântica fazem manifestação contra Código Florestal

Publicado em 16/12/2011 07:32 e atualizado em 16/12/2011 09:17 516 exibições
Os protestos de ambientalistas contra a aprovação do novo Código Florestal continuam. Nesta sexta-feira, manifestantes da da ONG SOS Mata Atlântica jogaram grãos de soja e pedaços de cana na entrada do Ministério do Meio Ambiente para tentar fechar a entrada dos funcionários.

Os ambientalistas seguem afirmando que o texto aprovado no Senado, e que será votado na Câmara dos Deputados em março do ano que vem, que o texto favorece o desmatamento.

"Dizem que esse Código tem consenso, mas não tem, nós estamos mostrando com mais de três milhões de assinaturas que não queremos o texto que está aí", disse Mário Mantovani, diretor da SOS Mata Atlântica.

Com informações do Globo Rural.

Por:
Carla Mendes
Fonte:
Notícias Agrícolas

3 comentários

  • victor angelo p ferreira victorvapf nepomuceno - MG

    Mas eu não quero ser encabrestado com código nenhum.Concordo, este estes ambientaloides...O Código realmente é péssimo! Apresenta o texto pros produtores rurais da Argentina, se eles aprovarem eu serei o primeiro a ser a favor...

    0
  • Paulo de Tarso Pereira Gomes Brazópolis - MG

    Esse mantovine é um cínico, não podemos levar um cara desses a serio.

    0
  • Diego Ciro Comiran Vilhena - RO

    Só para lembrar esses ambientalistas que vivem de dinheiro fácil de Ongs Internacionais, que essa soja que foi jogada está presente na sua alimentação diária, todo frango, carne bovina e suína dependem das plantações de soja e de milho; até para esses manifestantes chegarem no local do protesto dependem do produtor rural, ou seus veículos são movidos a água? Senhores ambientalistas, agradeçam todos os dias por existirem produtores rurais de nível de 1° mundo produzindo e gerando riquezas nesta nação de 3° mundo graças a pessoas inúteis como vocês

    0