Código Florestal: Votação está prevista para os dias 24 e 25 de abril

Publicado em 10/04/2012 17:57
Relator tem até terça para entregar parecer definitivo sobre Código Florestal.
O presidente da Câmara, Marco Maia, disse que o deputado Paulo Piau (PMDB-MG) tem até terça-feira da próxima semana para entregar o parecer definitivo sobre o Código Florestal. A votação está prevista para os dias 24 e 25 de abril. "Isso daria uma semana para a discussão e o debate em torno do texto definitivo", disse Maia.

O governo defende a aprovação do texto do Senado, mas há polêmica sobre uma emenda, aprovada na Câmara, que libera os agricultores de recompor áreas de proteção permanente desmatadas e consolida as atividades pastoris, de agricultura e de turismo nessas regiões.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Agência Câmara

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Carlos Marcio guapo Campo Florido - MG

    Amigos produtores, Alerta máximo agora, vamos mobilizar os sindicatos, as cooperativas, o CNA, o Cambal e vamos lutar por nossos interesses.

    Isto mesmo, nosso interesse, nossas terras, nosso patrimonio, nosso capital, nossa história e nossa vida.

    Os sindicatos deveriam mobilizar os produtores, fazendo com que estes levem suas máquinas para as rodovias, praças, trevos, façam uma demonstração de união dos homens do campo.

    Agora é a hora

    0