Líder do governo quer votação do Código Florestal na terça-feira

Publicado em 18/05/2011 11:40

O líder do governo na Câmara, deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP), disse que vai orientar a base governista para votar medidas provisórias na sessão de hoje do Plenário, começando pela MP 517/10, e votar o projeto do novo Código Florestal (PL 1876/99) na terça-feira (24) à noite.

A oposição, no entanto, anunciou que vai obstruir as votações até que seja votado o Código Florestal. “A oposição está fazendo guerra. A forma como atuam líderes da oposição é inaceitável”, disse Vaccarezza, após se reunir hoje com líderes dos partidos da base aliada ao governo.

Partidos da oposição pediram há pouco, em Plenário, o encerramento da sessão de votações que ocorre neste momento. DEM e PSDB querem o cancelamento da sessão para permitir que a Comissão de Agricultura da Câmara se reúna e vote a convocação do ministro da Casa Civil, Antonio Palocci. Segundo reportagem publicada pelo jornal Folha de S.Paulo, o ministro teria multiplicado o seu patrimônio em 20 vezes nos últimos quatro anos.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Agência Câmara

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário