Especialistas analisam implicações do novo Código Florestal nas bacias hidrográficas

Publicado em 10/11/2011 09:13
O senador Rodrigo Rollemberg (PSB-DF) acaba de abrir audiência pública na Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA), sobre os impactos do novo Código Florestal nas bacias hidrográficas.

Participam do debate João Gilberto Lotufo Conejo, diretor da Área de Regulação da Agência Nacional de Águas; Pedro Ubiratan, da Procuradoria de São Paulo em Brasília; Maria Teresa Piedade, pesquisadora do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa).

O projeto do novo código (PLC 30/2011) tramita no Senado desde o fim de maio, após aprovação da Câmara. No Senado, o texto já passou pelas comissões de Justiça (CCJ), Agricultura (CRA) e Ciência e Tecnologia (CCT), estando agora em análise na CMA. Ao abrir a reunião de hoje, Rollemberg confirmou para o próximo dia 16 a apresentação do relatório do senador Jorge Viana (PT-AC) e a votação do texto no dia 22, quando então o projeto será enviado ao Plenário.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Agência Senado

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário