Ibrafe: Feijão subiu 36% ao produtor e baixou ao consumidor
À primeira vista, parece algo interessante, alguém diminuiu a margem da porteira até a gôndola. Pela disputa que os empacotadores têm mantido para não perder espaço no varejo é muito provável que seja este elo do setor que perdeu margem. Para manter o share de mercado, ou o volume total vendido, algumas empresas já estão adotando tática extrema, cortando margem, na medida do possível, diminuindo a folha de pagamento, marketing, atrasando impostos e parando investimentos. Nada a comemorar.
0 comentário
Anec projeta aumento nos embarques de soja e milho do Brasil em dezembro
Abertura de mercado para o Brasil na Índia e na Rússia
Arrozeiros celebram aprovação do uso da Taxa CDO para apoiar cadeia produtiva do arroz
Arroz/Cepea: Indústria retraída e exportações fracas mantêm pressão
Rússia eleva tensão no Mar Negro e milho e trigo sobem em Chicago
Híbrido tolerante ao pulgão é aposta da Corteva Agriscience para a cultura do Sorgo na próxima safra