Feijão, por Ibrafe: Mercado inicia a semana mais ativo

Publicado em 19/03/2024 08:24

Nesta segunda-feira (18), houve maior volume de negócios de Feijão-carioca por valores pouco acima dos praticados na semana passada. No entanto importante que a região de Castro, polo importante na produção de Feijão-carioca vai reportando que “limpou” o que tinha para ser colhido agora na região. As colheitas voltam a ganhar ímpeto na segunda semana de abril. Até lá esta região deverá fazer diferença no abastecimento. O que é colhido no sudoeste do Paraná ainda não ganhou maior volume e lá, como todos já sabem a maior parte será de Feijão-preto. 

Há demanda para contratos com entrega para o Feijão-preto para abril e maio. Ocorre que ninguém ainda se sente seguro o bastante para se comprometer mesmo com as lavouras vindo bem até agora. Não há previsão de nada mais importante no clima para os próximos dias, mas ainda assim não há segurança para fornecer agora aos exportadores.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Ibrafe

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário