Congresso Abraves 2015 divulga mapa da feira e cotas de patrocínio em estande na Pork Expo, em Foz do Iguaçu

Publicado em 29/10/2014 14:28

A Abraves Nacional divulga nesta semana o 17º Congresso Abraves durante a Pork Expo 2014 e VII Congresso Internacional de Suinocultura. O objetivo é atender e esclarecer dúvidas dos participantes sobre o Congresso 2015, além de divulgar o mapa da feira e suas cotas de patrocínio. A comissão organizadora do Congresso Abraves está com um estande e uma equipe distribuindo materiais informativos sobre o encontro até quinta-feira, dia 30 de outubro, no Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu, no Paraná.

Esta participação na Pork Expo é muito importante para apresentar nosso planejamento para o Congresso Abraves 2015 aos participantes, defendeu o presidente da Abraves Nacional, Godofredo Miltenburg. “Esta participação tem sido muito importante para nós. A Pork Expo é uma feira especializada em suinocultura e boa parte das grandes empresas estão presentes. O momento do mercado, muito positivo para a atividade, também tem contribuído com nossa divulgação”, afirmou.

Com o slogan “Suinocultura em Transformação”, o 17º Congresso Abraves vai acontecer de 20 a 23 de outubro de 2015, na Expo D. Pedro, no estacionamento do Shopping Parque D. Pedro, em Campinas, no interior de São Paulo. Um dos objetivos desta edição será proporcionar ao mercado uma importante oportunidade de debater e entender o atual momento de transformação da suinocultura que envolve todos os elos da cadeia produtiva, destacou Miltenburg.

 “Vamos reunir profissionais de todos os elos da cadeia produtiva para debater esta transformação que caminha para as crescentes exigências pela segurança do alimento. Nós, médicos veterinários, estamos envolvidos na produção de proteína animal e também somos responsáveis pela qualidade desta produção, desde o campo até a mesa do consumidor. E este cenário exige conhecimentos em segurança do alimento, que também engloba sanidade, nutrição, ambiência e responsabilidade compartilhada entre todos os elos da cadeia produtiva”, afirmou o especialista. Outras informações sobre o XVII Congresso Abraves podem ser obtidas através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (19) 99771-7949.

Serviço:
Visite o estande da Abraves Nacional na PorkExpo 2014
Data: de 28 a 30 de outubro de 2014
Local: Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu, no Paraná
Informações: [email protected]
Telefone: (19) 99771-7949 – falar com Godofredo

XVII Congresso Abraves
Data: 20 a 23 de outubro de 2015
Local: Expo D. Pedro, Campinas – SP
Informações: [email protected]
Telefone: (19) 99771-7949 – falar com Godofredo.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
AI Abraves

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário