BRF paralisa atividades e dá férias coletivas em unidades em Mato Grosso

Publicado em 28/07/2016 07:26 e atualizado em 28/07/2016 09:12
442 exibições

A BRF informou que irá suspender atividades na unidade em Várzea Grande (MT), e dará férias coletivas aos funcionários da linha de corte de aves da planta de Nova Mutum por 30 dias, dentro dos esforços para adequar o volume de produção à demanda do mercado.

O abate de aves na planta de Várzea Grande será suspenso e o volume de produção transferido para outras unidades da BRF a partir de agosto, decisão tomada depois de um estudo sobre revisão do parque fabril da companhia, que visa ampliar sinergias.  

“Vale ressaltar que a unidade de Várzea Grande não será fechada e, tampouco, vendida”, disse a empresa em comunicado, ao acrescentar que atividades administrativas e algumas linhas de produção continuarão ativas na unidade.

Funcionários das linhas paralisadas poderão ser transferidos para outras unidades da BRF, dependendo da disponibilidade de vagas.

Já em Nova Mutum, também em Mato Grosso, a BRF dará férias coletivas para funcionários da linha de corte de aves entre 3 de outubro e 2 de novembro. As demais atividades desenvolvidas no local permanecerão normais no período indicado.

Leia a notícia na íntegra no site CarneTec.

Fonte CarneTec

Nenhum comentário