Alckmin anunciará pacote de medidas de incentivo ao setor avícola

Publicado em 16/12/2016 08:11 104 exibições

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) anuncia na sexta-feira (16/12) um pacote de medidas de incentivo à indústria paulista. Ele deve assinar decretos que beneficiará o setor avícola no Estado, entre outros segmentos, como automobilístico, químico, maquinário e reciclagem de pneus. As medidas, segundo o governo, objetivam estimular a competitividade da economia e a geração de emprego e renda no enfrentamento à crise econômica.

Leia a notícia na íntegra no site Revista Globo Rural, com informações do Estadão Conteúdo.

Fonte:
Revista Globo Rural

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

1 comentário

  • Welbi Maia Brito São Paulo - SP

    Para enfrentar a grave crise econômica que o país vive, gerada pelos erros na condução da política econômica do governo Dilma, o Geraldo Alckmin corta gastos e renegocia contratos. O objetivo é manter os investimentos nas áreas sociais e em obras prioritárias. Alckmin aposta no investimento no setor produtivo e no comércio exterior para manter e gerar empregos. Austeridade e responsabilidade social: esse é o jeito tucano de governar.

    3
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Tirar dinheiro de uns para dar a outros agora virou austeridade e responsabilidade social? Foi exatamente o que a Dilma fez e com isso quebrou o Brasil, politicas de estimulos a setores escolhidos nunca funcionaram. O governo dá com uma mão e tira com as duas.

      0