Ovos: evolução diária segue superando a média histórica no decorrer de fevereiro

Publicado em 12/02/2021 08:46

Na semana passada o Ovosite destacava que a evolução diária de preços proporcionava índice muito superior aos verificados no ano anterior e na média histórica dos últimos 13 anos. Apontava, ainda, que o histórico indicava a possibilidade de os preços continuarem evoluindo no decorrer dessa semana. E assim aconteceu.

Com a limitada disponibilidade de mercadoria na base de produção, os produtores continuaram melhorando os preços de comercialização e conseguiram novos reajustes que mantiveram a evolução muito acima da linha histórica do período.

A próxima semana traz consigo a chegada do período religioso da Quaresma onde o consumo de ovos tem um dinamismo ainda maior e isso pode favorecer, no mínimo, a manutenção dos preços de venda e, consequentemente, dos índices de evolução. O acompanhamento histórico aponta que os preços permanecem em pequena elevação no decorrer dos próximos dias.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
OvoSite

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário