Ovos: início de abril apresenta preços abaixo dos recebidos no ano passado
A reposição de mercadoria neste primeiro dia de negócios após as festividades religiosas da Páscoa não apresentou expressividade. Com isso, os negócios realizados com ovos brancos e vermelhos foram efetivados nas mesmas bases em que abriu o mês de abril.
O resultado são preços médios diários inferiores aos recebidos no mesmo período do ano passado. De toda forma, o mercado aguarda com expectativa os desdobramentos no consumo a partir do recebimento do auxílio governamental e dos salários no decorrer da semana.
Com as promoções e descartes efetuados nas últimas semanas as disponibilidades estão melhor ajustadas e a diferença de preços em relação às carnes também pode favorecer um giro maior do produto. Enfim, vários fatores concorrem para um bom andamento no mercado de ovos.
0 comentário
Suinfair 2026 reúne setor e movimenta a suinocultura nesta semana em Ponte Nova
Grupo Zanchetta anuncia aquisição da Ceratti e amplia portfólio multiproteína no Brasil
Copercampos vai ampliar suinocultura e abre espaço para novos integrados
Plataforma inédita da ABCS reúne informações estratégicas para apoiar tomada de decisão do setor
Aditivo natural na ração acelera ganho de peso e melhora carcaça de suínos, aponta estudo
Frimesa adotará Cobre e Solta em novos projetos para matrizes suínas