Futuro de suínos sobe enquanto a China compra carne suína

Publicado em 29/06/2021 08:25 e atualizado em 29/06/2021 08:55 184 exibições

LOGO REUTERS

Os contratos futuros de suínos na Bolsa Mercantil de Chicago subiram 3% na segunda-feira, apoiados pelo aumento da demanda, uma vez que a China passou a comprar carne suína para suas reservas para sustentar o mercado doméstico, disseram traders.

Leia Mais:

+ Suinocultores se preocupam com possível redução de abate no BR devido a quedas de preço da carne na China

+ Futuros de suínos na China aumentam com menos porcos grandes enviados para abate

+ China vai comprar carne suína para reservas estatais sustentar preços

O planejador estatal da China disse na segunda-feira que os governos central e local vão começar a comprar carne suína para as reservas estaduais para sustentar os preços, mesmo depois que os preços se recuperaram acentuadamente de uma baixa de dois anos na semana passada.

O contrato futuro de suíno de agosto do CME, o contrato mais negociado, terminou em 3 centavos a 102,775 centavos.

O preço de corte da carcaça de porco no atacado nos EUA subiu US $ 5,09 para US $ 115,13, ​​de acordo com dados do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos. PRK-MAN-CARCS

As margens de lucro dos processadores de carne suína enfraqueceram. Os empacotadores estavam enfrentando uma perda de US $ 33,55 por cabeça, em comparação com uma perda de US $ 25,19 na sexta-feira, de acordo com o serviço de consultoria de marketing de gado baseado em Denver HedgersEdge.com LLC.

Os futuros do gado vivo em agosto fecharam 1,2 por cento abaixo, a 121,6 centavos por libra-peso. O boi gordo CME em agosto encerrou em queda de 3,2 centavos, a 156,35 centavos de dólar por libra-peso.

O USDA citou o valor do corte de carne bovina em caixa de $ 297,43 por cwt, queda de $ 7,13 em relação à quinta-feira, e o corte selecionado caiu $ 2,22 a $ 273,96 por cwt. BEEF-US-CH BEEF-US-SE

Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário