Pintainhas de Postura comercial em junho apresenta o menor alojamento do primeiro semestre

Publicado em 12/07/2021 08:02

Informações captadas no mercado apontam que o alojamento de pintainhas de postura comercial apresentou em junho o mais baixo alojamento do primeiro semestre.

O total alojado ficou em 8,587 milhões de cabeças, equivalendo a redução mensal de 12,5%. Entretanto, considerando que maio é mês mais longo, o índice real negativo cai para menos de 10%, o que permanece sendo uma redução considerável. Na comparação com junho do ano passado quando o total alojado atingiu 10,9 milhões de cabeças, o índice negativo supera os 21%.

Com alojamentos apresentando retração anual durante todo o semestre, o acumulado no período alcança menos de 57 milhões de cabeças e equivale a redução de 11,7% sobre o mesmo período imediatamente anterior.

Considerando que nos últimos doze meses – julho de 2020 a junho de 2021 – em três quartos do período os volumes foram inferiores aos do ano anterior, o alojamento anual retrocedeu para cerca de 116,8 milhões de cabeças, significando redução de quase 8% sobre o mesmo período imediatamente anterior.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Ovosite

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário