Ovos: ao contrário do histórico, período final da semana apresenta evolução

Publicado em 30/07/2021 08:32

O que aparentava ser uma semana difícil e de preços declinantes vai chegando ao seu final em condições bem contrárias. Não que o mercado tenha apresentado movimentação que desse firmeza aos negócios e sim, por uma necessidade maior do produtor de ovos em não aumentar ainda mais as margens negativas.

Com isso, conseguiram sustentar os preços no período inicial mais difícil da semana e, mais por necessidade do que por uma demanda acentuada dos compradores, forçaram e conseguiram melhorar as condições de comercialização no penúltimo dia de negócios da semana.

Assim, o preço médio diário volta a apresentar nova fase de evolução em relação ao recebido na abertura de julho e, por ora, apresenta evolução de 4,6% sobre a abertura de julho, enquanto a média histórica aponta índice positivo de apenas 1,4%.

É possível que o último dia de negócios da semana e de julho apresente um produtor de ovos ávido por novo reajuste. No ano passado o período foi marcado por evolução da cotação.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Ovosite

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário