Desempenho do ovo, na granja, na 30ª semana de 2021

Publicado em 02/08/2021 10:04

No decorrer da semana passada (30ª semana de 2021, 25 a 31 de julho) o mercado de ovos apresentou debilidade no início da semana e um produtor buscando melhores condições na parte final. E foi contemplado com dois reajustes que elevaram em mais de 7% o preço diário recebido entre a abertura e encerramento da semana.

O preço médio acumulado no decorrer de julho apontou aumento de 2,3% sobre o obtido em junho último, enquanto na comparação com julho do ano passado, o preço indicou evolução de 57,6%.

A semana atual, primeira de agosto, (31ª semana, 01 a 07 de agosto) deve apresentar um ambiente promissor diante das motivações existentes: recomposição salarial da população ativa, recebimento aposentados, baixa disponibilidade de produto na granja, custo de produção superior ao recebido e proximidade das comemorações do dia dos Pais. No ano passado o período apresentou evolução das cotações.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Ovosite

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário