Ovos: com novo reajuste, preço diário se equipara ao máximo recebido neste ano

Publicado em 06/08/2021 08:21

Mesmo sem apresentar a movimentação esperada no comércio varejista, as disponibilidades ajustadas na base de produção continuam proporcionando aos produtores de ovos a oportunidade de disputar reajustes na comercialização do seu produto. E conseguiram novo êxito no penúltimo dia de negócios da semana.

O novo aumento – 3º da semana e do mês, 28º do ano – foi significativo. Não que tenha sido um reajuste expressivo e sim, porque o valor alcançado se equivale à cotação recorde recebida neste ano, em fevereiro último. Por ora, equivale ao melhor preço médio inicial dos primeiros 8 meses desse ano.

Com o pleno restabelecimento do poder aquisitivo dos trabalhadores e aposentados, o consumo deve se tornar mais ativo, considerando as comemorações familiares relacionadas ao dia dos Pais. Com isso, diante das ofertas restritas, os produtores devem seguir disputando novos reajustes.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Ovosite

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário