Desempenho do ovo, na granja, na 31ª semana de 2021

Publicado em 09/08/2021 08:29

No decorrer da semana passada (31ª semana de 2021, 01 a 07 de agosto) os produtores mostraram forte atuação na busca por melhorar as condições de comercialização e conseguiram grande êxito obtendo quatro reajustes que significaram aumento de 8% no período.

O preço médio acumulado neste início de agosto aponta aumento de 8,7% sobre o obtido em julho último, enquanto na comparação com agosto do ano passado equivale a evolução de quase 76%.

A semana atual, segunda de agosto, (32ª semana, 08 a 14 de agosto) deve abrir os negócios aguardando com expectativa o resultado no giro da mercadoria com a recomposição dos salários e as comemorações familiares do Dia dos Pais. Se a reposição for significativa, os produtores tendem a pressionar por novos reajustes. Se for normal, a tendência maior será de estabilidade. No ano passado, o mercado apresentava fragilidade e os preços começaram a involuir.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Ovosite

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário