Desempenho do ovo, na granja, na 41ª semana de 2021

Publicado em 18/10/2021 08:00

Na semana passada (41ª semana de 2021, 10 a 16 de outubro), o mercado de ovos apresentou movimentação ainda mais decepcionante em todos os elos da cadeia de negociação e, com isso, os produtores de ovos sofreram duas baixas de preços nos negócios realizados a partir da base de produção.

O resultado foi um preço semanal apresentando retração de 2,2% sobre a semana imediatamente anterior, enquanto no acumulado no mês aponta preço médio de R$108,46, equivalendo a aumento próximo de 3,3% em relação a setembro último. Na comparação com outubro do ano passado, o desempenho é positivo em 43%.

A semana atual (42ª semana, 17 a 23 de outubro) traz apreensão ao setor de postura comercial diante do demonstrado excesso em todos os setores da cadeia de negociação. Com isso, os negócios tendem a ser fechados sobre forte pressão dos compradores por melhores condições. No ano passado, o período apresentou baixas de preços no decorrer do período.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Ovosite

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário