Mercado segue fragilizado, mas sustentando as cotações nos negócios realizados com ovos brancos e vermelhos
A última semana de outubro, mês dedicado a promover o produto, vai seguindo em mercado desequilibrado, mas conseguindo sustentar as bases de referência nos negócios realizados com ovos brancos e vermelhos.
o preço recebido na comercialização da caixa de ovos brancos se encontra 5,5% abaixo do recebido na abertura do mês, e mantém a mesma diferença adicional para a caixa de ovos vermelhos no decorrer de todo o período.
Embora o mercado siga fragilizado, a tendência aparenta ser de estabilidade nas cotações diante da proximidade do encerramento da semana e do mês. Com isso, o mercado já começa a viver a expectativa da chegada de novembro, vislumbrando novas oportunidades.
0 comentário
Suínos/Cepea: Animal vivo nunca esteve tão barato em SP
Capal projeta expansão de 30% na suinocultura e abre programa para novos cooperados
Paraná precisa focar em biosseguridade para blindar liderança na avicultura
Frango/Cepea: Oferta de carne no 2º tri atinge o maior nível desde o final de 2025
Ovos/Cepea: Média parcial supera a de julho, mas preços seguem baixos
Suínos/Cepea: Produção elevada pode limitar alta dos preços no fim do ano