Desempenho do ovo, na granja, na 49ª semana de 2021

Publicado em 13/12/2021 11:07

No decorrer da semana passada (49ª semana de 2021, 05 a 11 de dezembro) o mercado de ovos não apresentou a movimentação esperada e o ambiente seguiu fragilizado em todos os elos da cadeia de negociação, incidindo em nova baixa de preços no último dia de negócios do período analisado.

O significado foi um preço médio semanal que indica valor de R$94,67, equivalendo a retração de 1,4% em relação à semana imediatamente anterior, enquanto mostra aumento de 1,4% em comparação com o mesmo período de 2020.

O preço médio acumulado em dezembro, por sua vez, apresenta redução de 1% em comparação com o recebido no decorrer de novembro último, enquanto aponta índice positivo quase 5,2% acima do recebido em dezembro do ano passado.

A semana atual (50ª semana, 12 a 18 de dezembro) traz presente a semana posterior ao recebimento de salários que pouca alteração causou no comércio varejista. Se a ponta final do comércio varejista não apresentar melhora, os preços podem continuar sendo afetados negativamente.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Ovosite

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário