No SIAVS, CEOs das indústrias do setor debatem caminhos para a produção sustentável
Tendências de consumo e os caminhos para a produção sustentável estarão na pauta do tradicional “Painel dos CEOs”, debate tradicional do Salão Internacional da Avicultura e Suinocultura (SIAVS), maior evento dos setores no país, previsto entre 09 e 11 de agosto no Anhembi Parque, em São Paulo (SP).
O painel acontecerá no segundo dia do SIAVS (10 de agosto) e contará com a participação dos CEOs da BRF, Lorival Luz, da Seara Alimentos, José Campos, da Aurora Alimentos, Neivor Canton, e da SSA, José Garrote. O debate será mediado pelo presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Ricardo Santin.
Durante o painel, os líderes das maiores agroindústrias dos setores de aves e de suínos do Brasil abordarão a visão estratégica dos setores produtores de alimentos frente às demandas internacionais, aos desafios do pós-pandemia e ao fortalecimento das diretrizes para a gestão sustentável do setor produtivo, com foco na segurança alimentar global, além dos planos das empresas para os próximos anos.
“O Painel dos CEOs é um dos momentos mais relevantes do SIAVS para toda a cadeia produtiva. A sustentabilidade será debatida sob a perspectiva da competitividade setorial, abordando perspectivas de companhias com perfis e atuações diferentes sobre o papel do Brasil como provedor de alimentos para o mundo”, destaca Santin.
O credenciamento de imprensa para o SIAVS 2022 poderá ser feito antecipadamente pelo link: https://bit.ly/3OB3l58. Veja mais detalhes sobre a programação no site www.siavs.com.br
0 comentário
Avicultura de SC mantém liderança em 2025
Granjeiros garantem crescimento em produção, exportação e biosseguridade de proteínas animais em 2025
Custos de produção de frangos de corte e de suínos aumentam em novembro
Ritmo exportado de carne de frango segue elevado na terceira semana de dezembro/25, mas preços recuam
Carne suína: embarques e faturamento avançam na terceira semana de dezembro/25
Gripe aviária e embargos testaram a avicultura em 2025, mas setor manteve crescimento e reposicionou vendas externas