Formadores de opinião de mercados estratégicos participam do #SIAVS2022
A participação de formadores de opinião internacionais será um dos destaques do Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS), maior evento dos setores no Brasil, que será realizado entre 09 e 11 de agosto, no Anhembi Parque, em São Paulo (SP).
A ação, realizada pela Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), reunirá 14 stakeholders de mercados estrangeiros para a cadeia exportadora da avicultura e da suinocultura do Brasil.
Entre as entidades confirmadas estão associações de importadores e produtores da União Europeia, México, África do Sul, de nações da América Latina e representações do Conselho Mundial da Avicultura.
Os participantes da ação contarão com uma programação de atividades especial, envolvendo reuniões com representantes do setor, participação em painéis especiais, visitas à feira e aos espaços multissensoriais projetados pela ABPA no SIAVS.
“O Projeto Formadores de Opinião neste ano atuará em duas frentes. Por um lado, reforçará nossos laços com mercados fundamentais para a proteína animal do Brasil Por outro, sensibilizará nações cujo mercado se encontra fechado ao nosso produto. Queremos mostrar que o Brasil cumprirá com seu papel como fornecedor confiável de alimentos de alta qualidade”, destaca o presidente da ABPA, Ricardo Santin.
Saiba mais sobre o SIAVS pelo site www.siavs.com.br.
0 comentário
Preços dos suínos em São Paulo mantêm estabilidade por 12 semanas; expectativa de aquecimento no mercado na próxima semana
Ovos/Cepea: Produção desacelera, mas cotações seguem enfraquecidas
Produtores de suínos de MT discutem custos da ração, exportações recordes e consumo interno
Frango/Cepea: Disponibilidade cai para níveis pré-gripe aviária; preços sobem
Apesar de oferta excedente, suinocultura independente mantém estabilidade nas cotações
Aumento da gripe aviária na Europa ocorre com recorde de casos de aves selvagens, diz EFSA