Quinze mil sacos de arroz são desviados de depósito do Irga
O Irga esta tentando reaver o prejuízo junto à justiça, pois notificou a cooperativa pedindo ressarcimento do produto, mas até o momento não obteve retorno. A procuradoria geral do estado vai mover uma ação contra a cooperativa para tentar reaver um valor estimado em R$ 400 mil reais.
Segundo o gerente do Irga em Cachoeira do Sul, Alípio Torres, a cobrança referente ao desaparecimento da produção recaiu sobre a cooperativa que “era a fiel depositária do produto”.
– Somente os dirigentes da cooperativa que poderiam se manifestar sobre este desaparecimento. Cremos que eles possuíam débitos com produtores e eles tenham feito alguma cobertura com este produto – explica.
1 comentário
Federarroz alerta para possível redução de área plantada e impacto das chuvas na produção total
Ibrafe: Colheita no Paraná começa mal
Federarroz pede extensão do zoneamento para produtores da Depressão Central
Ibrafe: Projeto APEXBrasil/IBRAFE entrega resultado recorde
Consultoria Inform eleva previsão da safra de grãos da Ucrânia 2024/25 para 53,4 milhões de toneladas
Feijão/Cepea: Valores caem com demanda retraída e aumento na oferta
Telmo Heinen Formosa - GO
Se este arroz estava 'sobre" a responsabilidade da Cooperativa o jeito é procurar um culpado lá fora. Se no entanto o arroz estava 'SOB' a responsabilidade da Cooperativa, ai de quem assinou a sua liberação. Bom, também pode aproveitar os baixos preços e adquirir esta quantia para ficar tudo no zero a zero... Brazil, ziu! ziu! ziu! ziu!