Primeiro dia do Crop Tour-EUA indica queda nas produtividades do trigo americano

Publicado em 05/05/2011 14:59
As cotações futuras do trigo duro negociado no mercado futuro de Kansas City fecharam a $ 8,77, queda de 20,25 cents/bushel nesta quarta-feira, diante das notícias de que a safra do cereal não estaria tão mal quanto se esperava, provocando liquidação geral de posições compradas anteriormente.

No primeiro dia do Crop Tour organizado pelo Conselho de Qualidade do Trigo constatou-se que a produtividade média do Kansas está em 40,0 bushels/acre, contra 40,7 bushels/acre no mesmo período do ano passado. O plantio apresenta estado muito variável, provocando diferentes interpretações, oscilando muito de acordo com os diferentes estágios da cultura, nível de umidade e graus de maturidade. O representante do Nebraska afirmou que o rendimento no seu estado deve ser entre 63 e 64 bushels/acre, contra a média de 74 bushels/acre do ano anterior. O representante do Colorado acredita que seu estado, que no ano passado obteve 43 bushels/acre, deverá produzir mais trigo neste do que o Texas e Oklahoma, devido aos problemas que estes estados estão enfrentando atualmente.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Trigo & Farinhas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário