Conab oferece prêmio de subvenção de arroz e vende trigo, milho e café

Publicado em 16/08/2011 17:55
Os leilões da Conab, nesta semana, começam na quarta-feira (17), com a venda de 68 mil toneladas de trigo em grãos, oriundos dos estados de MS, PR, RS e SP. Os avisos estão no site da empresa.

Na quinta-feira, as vendas são de mais de 43 mil t de milho em grãos, dos estados de GO, MG e MT, e operações de subvenção de Pepro (Prêmio Equalizador pago ao Produtor) e PEP (Prêmio para Escoamento de Produto) de arroz. Pelo Pepro, são 25 mil t, e pelo PEP, 140 mil t do grão produzido nos estados de RS e SC. Já o último leilão, na sexta-feira, oferecerá 5,4 mil t de café em grãos dos estoques governamentais em MG.

No caso dos leilões de PEP e Pepro, os participantes devem atentar para o cumprimento de compra ou venda e o escoamento, evitando o envio do produto para localidades situadas nas regiões Nordeste, Sul, Sudeste e Centro-Oeste, para os estados de Tocantins, Rondônia e Pará ou países sul-americanos como Argentina, Paraguai, Uruguai e Suriname.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Conab

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário