Nutrição do solo: a base forte da agricultura do futuro

Publicado em 08/01/2019 08:40

Quando especialistas falam que o Brasil é o celeiro do mundo, eles estão indo além de um velho jargão conhecido pelos produtores rurais. O crescimento do nosso potencial agrícola, impulsionado pela tecnologia e por novas maneiras de gerir o trabalho no campo, fez com que, em outubro de 2018, o Brasil superasse o ano anterior em exportação de soja. Resultados semelhantes também são vistos em outras culturas, mostrando que o agricultor não só está olhando para o futuro, como está vivendo-o agora.

Os desafios de uma agricultura avançada passam por diversos fatores, sendo que produzir em maior quantidade, com qualidade superior, ocupando o mesmo espaço de terra seguem sendo os principais. E para superá-los, olhar para a nutrição da lavoura torna-se essencial.

Em todas as culturas, o cuidado com os nutrientes na fase inicial da planta pode resultar no aumento da produtividade da colheita mais adiante. Nos resultados obtidos pela Yara com o YaraBasa, aplicado em 100 lavouras em diferentes locais do Brasil, a produção obteve um ganho de até sete sacas a mais por hectare

Diferentes de outros sistemas nutricionais, o YaraBasa traz em sua composição tecnologia e inovação para auxiliar o produtor a obter a melhor performance no campo. Com YaraBasa, todos os nutrientes ficam concentrados no mesmo grânulo[PS5]  do fertilizante, o que permite uma aplicação mais uniforme no plantio, garantindo que todas as plantas recebam a mesma quantidade de nutrientes para seu crescimento.

A agricultura brasileira, que avança a passos largos na inovação e na produtividade, agora pode contar com YaraBasa para ser a base forte pra sua terra.

>> Clique AQUI e saiba mais  do Yarabasa no site da Yara

Fertilizante YaraBasa

Fertilizante YaraBasa

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Yara

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário